Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Proibido garupa na moto

Em São Paulo, um projeto de lei que tramita na Assembléia Legislativa visa a proibição de garupa em motos em cidades com grande quantidade de pessoas para tentar barrar os crimes cometidos por motoqueiros, especialmente os garupas.
Mas fica aí algumas questões: então teremos que fabricar motos para um passageiro apenas? E se eu estiver viajando e sair de uma pequena cidade e for passar por uma grande cidade o garupa terá que descer e depois mais a frente pegar a moto novamente? Sei lá, o negócio tá cada vez pior. O governo não consegue combater a bandidagem, e mais uma vez pune o cidadão que trabalha, paga impostos, adquire seu bem e não pode usufruir.
É por isso que nestas horas eu preferia está lá em Minas Gerais, no interior do interior, na roça mesmo, porque lá se você der carona para alguém na garupa do seu cavalo não vai correr o risco de confundido com bandido. Hehehehehe.
Se o projeto de lei será aprovado ou não ainda é duvida, mas ficaria contente em saber o que o governo faria se aqui fosse a Índia, como mostra a foto abaixo. Rsrsrsrsrs
Abraço a todos os motoqueiros, motociclistas, motoboys e afins.

Um comentário:

  1. O projeto de lei não foi aprovado. Tambem não fazia nenhum sentido sua aprovação.

    ResponderExcluir